Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

Cidades mais românticas do mundo

Esta é a minha lista das cidades mais românticas do mundo. Deixe o seu comentário e diga que cidades deviam, na sua opinião, fazer parte desta lista.

Colmar - França
Colmar é um dos locais mais românticos na França, onde os amantes podem, sem hesitação, trocas votos de amor. As atrações principais são as de Colmar numerosas vinhas, bem como a indústria do vinho da Alsácia. Colmar tem sido reconhecido como a capital do departamento de Haut-Rhin. Os arredores deColmar requintados fazem dela um lugar ideal para o romance.


Veneza - Itália
Veneza é sem dúvida um dos símbolos do romantismo. Todas as pessoas sonham em visitar Veneza e deambular pelos seus canais pelo menos uma vez na vida. Esta é a cidade dos sonhos.


Udaipur - Índia
Conhecida como a Veneza indiana, Udaipur não tem essa alcunha apenas por ser a cidade dos lagos. Lá o clima de romance também está presente. Seja pelos palácios ou pelas fantásticas histórias de amor eterno. 



Nova York - EUA
Nova York é a cidade dos filmes e das histórias de amor. Conhecida como a cidade mais vibrante do planeta, Nova York é uma mistura de culturas e estilos de vida tão diversos que é possível viver em cada canto da cidade uma experiência totalmente nova. 


Buenos Aires - Argentina
É uma cidade tranquila, bonita e, acima de tudo, muito romântica assim como o próprio tango. Para um casal apaixonado que procura mais um motivo para fortalecer a união, Buenos Aires é envolvente e irresistível para bons amantes. Uma cidade tradicional com sensibilidade, história e cultura.



Marraquexe - Marrocos
Marraquexe é famosa pela sua atmosfera exótica, oferecendo um cenário romântico perfeito. Explorar a cidade antiga com o seu parceiro é algo inesquecível que jamais irá esquecer.


Florença - Itália
Conhecida como cidade da arte, Florença é um dos lugares mais românticos da Itália. Um itinerário a dois que combina a arte renascentista e o amor.


Toledo - Espanha
Toledo é uma linda e pequena cidade, bem próxima a Madrid (68 km), um dos lugares mais charmosos e românticos de Espanha.
Cheia de história, guarda as marcas dos povos que a invadiram convivendo harmoniosamente com a modernidade.

Heidelberg - Alemanha
Heidelberg fica no sudoeste da Alemanha no estado de Baden-Wuerttemberg, nas margens do Rio Neckar, possui uma arquitetura predominantemente barroca e é uma das mais belas e românticas cidades da Alemanha.


Porto - Portugal
O Porto é uma das cidades mais bonitas de Portugal. Passeie a dois pela Ribeira e brinde com Vinho do Porto.


Tallinn - Estónia
Tallinn é uma cidade medieval encantadora. A cidade transpira aconchego e romantismo.


Dinkelsbühl - Alemanha
Um dos muitos locais de interesse ao longo da estrada chamada Romântico (Romantischen Strasse) no sul da Alemanha. Um passeio a pé pode ser uma experiência romântica incrível.


Amesterdão - Holanda
Amesterdão está associado a uma certa boémia e espírito irreverente, mas constitui um destino romântico fantástico. Um passeio à noite pelos canais é uma das experiências mais incríveis que pode viver.



Lucerna - Suiça
Lucerna é a cidade ideal para uma viagem romântica pelos Alpes. Esta pequena cidade é uma verdadeira pérola no meio das montanhas.


Praga - República Checa
Assim como Paris, Praga também pode ser considerada como uma "Cidade Luz" e em qualquer época do ano pode ser desfrutada com um romantismo especial.


Paris - França
Um dos destinos favoritos dos apaixonados sempre foi e sempre será Paris. A cidade das luzes é intensa, charmosa e romântica sem deixar de ser cosmopolita.


                                                                 
Barcelona - Espanha
Barcelona é uma cidade de sonho que deve ser vivida a dois. A cidade de Gaudi é uma das cidades mais românticas do mundo.


Las Vegas - EUA
O que não faltam são experiências românticas para serem vividas em Las Vegas. Ser casado pelo Elvis não é uma delas!!!


Rio de Janeiro - Brasil
A cidade maravilhosa é um anfiteatro natural fantástico e o palco ideal para viver um clima de romantismo tórrido.


Jaipur - Índia
Com todo o charme do Velho Mundo, a cidade de Jaipur tem uma história que remonta ao século XVII. Uma das tradições entre os casais que visitam o lugar é fazer um passeio de elefante. Uma experiência romântica de excelência.


Salzburgo - Áustria
Quem quer que passeie pela cidade barroca de Salzburgo respira cultura. Aqui, jazz, música clássica e arte moderna entram em harmonia para formar uma obra artística completa e vigorosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário