Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

As mais estranhas tradições do mundo.

( Parte 1 )
Primeiro estranha-se e depois entranha-se!!! Estas são algumas das tradições mais bizarras do mundo.

Arremesso de Bebés - Índia 
Na Índia os bebés são largados de uma altura de 15 metros a aparados por lençóis. Esta tradição existe há mais de 500 anos e tem como finalidade garantir que as crianças cresçam saudáveis. Realmente se não morrer do susto nunca mais morre!

 Bebés a serem atirados na Índia.

Festival do Pénis de Aço - Japão
No Japão todas as tradições fazem parte de rituais milenares e este festival não é excepção. No  começo da Primavera as prostituas rezavam para pedir proteção contra as doenças venéreas. Hoje, todos os fundos provenientes deste festival são revertidos a favor da pesquisa contra o HIV.

O pénis vai no andor para a volta à cidade.

Todos os doces têm a forma de pénis.

Cuspidelas dos Masai - Quénia e Tanzânia
Se acha que cuspir nas outras pessoas é uma grande falta de respeito então não visite os Masai. Nesta  tribo encontrada no Quênia e na Tanzânia, o cuspir é uma  forma de saudação, além de que, quando uma criança nasce, esta é baptizada sendo cuspida pelos elementos da tribo.

Tribo Masai

Picadas de Formiga - Brasil
Os Sateré-Mawé são uma tribo da Amazónia. Estes têm um ritual verdadeiramente agonizante para os rapazes da tribo. Para se tornarem homens, os rapazes devem inserir as duas mãos numas luvas cheias de formigas. Acontece que estas formigas têm uma das mais dolorosas picadas da natureza. O rapaz para se tornar homem deve suportar as picadas durante 10 minutos e repetir o ritual 20 vezes ao longo dos meses.


Verdadeiramente impressionante.


Pesca com as mãos - Nigéria
Na Nigéria ocorre um concurso de pesca com as mãos. Este decorre durante quatro dias e ganha quem conseguir apanhar o maior peixe. Este já é um evento mundialmente conhecido e todos os anos muitos turistas deslocam-se à cidade de Argungu a fim de acompanhar o evento.

Festival de pesca com as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário