Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

As mais bonitas viagens de balão do mundo.

Andar de balão de ar quente é uma daquelas experiências que toda a gente devia experimentar pelo menos uma vez na vida. Se só por si a viagem de balão já é uma experiência interessante imagine se a ela juntar algumas das mais fabulosas paisagens que o nosso querido planeta tem para nos oferecer. 
Estes passeios de balão que lhe apresento têm tudo para se converter numa experiência única e relembrada para o resto da vida.

Capadócia - Turquia
Faça esta viagem sobre o fabuloso planalto da Anatólia. Deslumbre-se com esta paisagem de outro planeta e passe por cima das aldeias escavadas na pedra e das estranhas formações rochosas que ai abundam.

Capadócia

Viagem de balão sobre a Capadócia.

Teotihuacan - México
Uma viagem verdadeiramente inesquecível é esta que pode fazer no México sobre a antiga cidade de Teotihuacan.

Pirâmides de Teotihuacan

Serengeti - Tanzânia
No parque Serengeti pode ver uma das maiores migrações do mundo. Perca a respiração perante a visão fabulosa da savana e os animais que nela habitam.

Serengeti

Passeio de Balão sobre a Savana - A não perder.

Luxor - Egipto
Esta é uma viagem cheia de história. Contemple os monumentos do antigo Egipto e aprecie o nascer do sol no deserto. A não perder se passar por Luxor.

Luxor

Arizona - EUA
Uma das viagens de balão mais bonitas do mundo pode ser feita em terra de cowboys. Deixe-se levar pela paisagem arrebatadora e fique feliz por estar neste lugar fabuloso.

Arizona

Marrakech - Marrocos
Ás portas do deserto você pode fazer uma fantástica viagem de balão. Sobrevoe a mágica cidade de Marrakech e o seu palmeiral. 

Marrakech 

2 comentários: